segunda-feira, 3 de agosto de 2009

JUVENTUDE REPUBLICANA


CONVITE: O PRB Jovem tem a honra de convidar a Vossa Senhoria para o I Encontro do PRB Jovem no Rio de Janeiro 2009 que acontecerá no dia 10 de agosto, às 19h, no Centro Cultural Jerusalém, na Avenida Dom Helder Câmara 4242, Del Castilho – RJ.

Na ocasião, o Presidente Nacional do PRB, Vítor Paulo dos Santos, dará posse à Executiva Regional do PRB Jovem do Estado do RJ e falaremos das metas a alcançar no decorrer das atividades.

Atenciosamente,


Rosangela de Souza Gomes

Presidente Nacional do PRB – Jovem

2 comentários:

  1. Dona Rosangela de Souza Gomes eu fui na posse da senhora e resolvi ser um militante junto no PRB jovem e gostei dos seu planos com a juventude e gostaria de esta junto com sua equipe trabalhando com voces eu sou de niteroi junto com o Aldir Cabral e acaso os planos do Patrick vir pra niteroi eu estarei junto pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  2. Pode sempre contar comigo seu filho, vicente, Deus abençoe nesta caminhada, quero sempre poder estar presente para ajudar, eis-me aqui.

    ResponderExcluir